Alan Ritchson entra para o elenco de “Velozes 10”

Alan Ritchson entra para o elenco de “Velozes 10”

O décimo filme da franquia “Velozes & Furiosos”, “Fast X”, parece querer ampliar cada vez mais seu estrelado elenco. Agora foi a vez de incluir Alan Ritchson, a estrela por trás da nova série “Jack Reacher” da Amazon Prime Video. Ritchson ingressa ao elenco logo depois de Louis Letterrier entrar no lugar de Justin Lin como diretor. O filme está em produção com Vin Diesel e a maioria do elenco da franquia retornando ao lado dos estreantes Jason Momoa e Brie Larson.

Justin Lin e Dan Mazeau co-escreveram o roteiro. Lin continuará como produtor ao lado de Vin Diesel, Neal Moritz, Jeff Kirschenbaum e Samantha Vincent.

Alan Ritchson parece ser a inclusão ideal ao elenco para esta franquia após seu desempenho inovador como o personagem-título da série “Jack Reacher” do Amazon Prime Video. A série apresentou cenários incríveis com Ritchson, e ele deve se encaixar perfeitamente com Momoa, Diesel e John Cena quando se trata de cenários de arregalar os olhos.

“Reacher” foi renovada para a segunda temporada e a Amazon recentemente fez um acordo com o ator para três filmes. Alan Ritchson poderá ser visto em breve no filme “Ordinary Angels” ao lado de Hilary Swank pela Lionsgate. Ele fez sua estreia na direção pelo mesmo estúdio com “Dark Web: Cicada 3301”, no qual ele também escreveu e atuou.

Sigam-me os bons: