Jason Momoa entra para elenco de “Velozes & Furiosos 10”

Jason Momoa entra para elenco de “Velozes & Furiosos 10”

Dominic Toretto encontrou um novo desafio como vilão, de acordo com o portal Deadline. Agora será a vez do Aquaman, Jason Momoa, participar da franquia que ninguém mais aguenta mas continua assistindo. O ator estará em “F10”, o DÉCIMO filme de “Velozes & Furiosos”, estrelado por Vin Diesel. É esperado que Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang retornem, com Justin Lin na direção. Vin Diesel e Justin produzirão o longa.

Como já esperado, os detalhes do filme ainda são desconhecidos e sabe-se apenas que a estreia está marcada para 19 de maio de 2023 (nos EUA). O mais recente longa da franquia foi lançado no meio do ano passado, arrecadando mais de 720 milhões de dólares globalmente, fazendo com que fosse um dos maiores filmes do ano.

Jason Momoa é um dos atores mais difíceis no mercado cinematográfico. Além de ser o atual Aquaman da DC Comics e ter feito participação na primeira temporada de “Game of Thrones”, o ator foi visto em 2021 no filme “Duna”, além da série “See” da Apple, a qual já tem uma segunda temporada confirmada.

Antes de sua participação em “Velozes 10”, Momoa poderá ser visto no faroeste “The Last Manhunt” do estúdio On the Roam. Também reprisará o papel de Arthur Curry / Aquaman no segundo filme do herói marinho, “Aquaman e o Reino Perdido”.

Sigam-me os bons: