“Velozes e Furiosos 10”: Brie Larson entra para o elenco

“Velozes e Furiosos 10”: Brie Larson entra para o elenco

A Família está crescendo. A estrela de “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel anunciou pelo Instagram que a atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, se juntará ao elenco de “Velozes e Furiosos 10”.

Sim, sim, sim… você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo ‘Essa é a Capitã Marvel’. O que você não vê, no entanto, é o personagem que você será apresentado em ‘Velozes 10’. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha ​​é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie

A atriz posteriormente reconfirmou sua escalação no domingo de manhã através de um post em seu próprio Instagram:

Animada nem começa a explicar como me sinto em ingressar na família Velozes. Obrigada por me receber com tanta gentileza e entusiasmo

“Velozes e Furiosos 10” será dirigido por Justin Lin e estreará nos cinemas em maio de 2023. Vin Diesel retorna no papel de Dom Toretto, incluindo o restante do elenco, que inclui Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Charlize Theron, que interpretou a vilã Cypher em “Velozes & Furiosos 8”, de 2017.

Anunciado mais cedo este ano, Jason Momoa e Daniela Melchior ingressam ao estrelado elenco de “Velozes e Furiosos 10”, aumentando a quantidade de super-heróis que se juntaram à Família. Além de Larson se vestir como Capitã Marvel, Momoa estrela como Aquaman no Universo DC e Melchior interpretou Caça-Ratos II em “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn. Outros membros da Família que interpretaram personagens de super-heróis nas franquias Marvel e DC incluem Gal Gadot, John Cena, Kurt Russell, Michael Rooker, Idris Elba e Djimon Hounsou.

No final do ano passado, Dwayne Johnson, que interpretou o policial durão Luke Hobbs em cinco filmes “Velozes” (e será o Adão Negro na DC), recusou um convite público de Diesel para retornar à franquia.

“Velozes e Furiosos 10” será o penúltimo capítulo do atual elenco de personagens. Um 11º filme, também dirigido por Lin, será o último filme da “Fast Saga”.

Sigam-me os bons: