“Reacher” é renovada para 2ª temporada pela Amazon

“Reacher” é renovada para 2ª temporada pela Amazon

Jack Reacher retornará (de novo). A Amazon Prime Video decidiu renovar a série dramática “Reacher”, estrelada por Alan Ritchson, para a segunda temporada. Foi a renovação mais rápida, uma vez que o primeiro ano da adaptação de Lee Child foi lançada três dias antes.

Segundo a Amazon, “Reacher” já alcançou o top 5 de séries mais assistidas nos EUA e mundialmente em um período de 24 horas, embora tenha que se lembrar que todos os oito episódios da série foram lançados ao mesmo tempo. A Prime Video acrescentou também que “Reacher” estava entre as séries originais mais bem avaliadas, com assinantes dando uma classificação média de 4,7 de 5.

De Nick Santora, a série segue Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher é escorregadio, não carregando nenhum telefone e levando apenas o básico enquanto viaja pelo país e explora a nação que um dia protegeu. Quando Reacher chega na pequena Margrave, na Georgia, ele encontra uma comunidade lidando com o primeiro homicídio em 20 anos. Os policias imediatamente o prendem, e uma testemunha alega que viu Reacher na cena do crime. Enquanto ele tenta provar sua inocência, uma conspiração começa a emergir, uma que precisará da mente limpa e punhos fortes de Reacher para lidar com ela. Uma coisa é garantida: Eles pegaram o cara errado para levar a culpa.

A primeira temporada da série é baseada no primeiro romance de Lee Child sobre Jack Reacher, chamado “Killing Floor”. O elenco inclui Malcom Goodwin como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald como Roscoe Conklin, Chris Webster como KJ, Hugh Thompson como Baker, Maria Sten como Frances Neagley, Harvey Guillén como Jasper, Kristin Kreuk como Charlie, Currie Graham como Kliner Sr., Marc Bendavid como Hubble, Willie C. Carpenter como Mosley, Maxwell Jenkins como o Jovem Reacher, e Bruce McGill como o Prefeito Teale.

“Reacher” é produzida pela Amazon Studios, Skydance Television, e Paramount Television Studios. Nick Santora é o showrunner e produz ao lado de Lee Child, Don Granger, e Scott Sullivan, com David Ellison, Dana Goldberg, e BIll Bost atuando pela Skydance.

Sigam-me os bons: