Mads Mikkelsen estrelará “The Black Kaiser”, thriller de espião

Mads Mikkelsen estrelará “The Black Kaiser”, thriller de espião

Mads Mikkelsen retornará ao universo de “Polar” da Netflix com o thriller de espião “The Black Kaiser”. Ainda não se sabe como os dois filmes estarão conectados, sendo ambos adaptações da série de quadrinhos online “Polar” do cartunista espanhol Victor Santos.

“The Black Kaiser” adaptará uma graphic novel de mesmo nome que une o primeiro arco da série de webcomics “Polar” de Santos. O título do filme refere-se ao maior assassino do mundo (Mikkelsen), que descobre uma conspiração mortal que protege um sindicato de assassinos e se torna o alvo número um de vários assassinos. A história se passa antes dos eventos de “Polar: Came From the Cold”, a segunda graphic novel da série, que foi usada como inspiração para “Polar”, da Netflix.

Além de trazer Mikkelsen de volta como o assassino titular mortal, “The Black Kaiser” também vê o retorno do diretor de “Polar” Jonas Åkerlund e do escritor Jayson Rothwell. Desta vez, Rothwell compartilha o roteiro com o próprio Mikkelsen. Os produtores Jeremy Bolt e Robert Kulzer também estão pulando de “Polar” para “The Black Kaiser”. Então, com o elenco principal e a equipe se unindo para outra adaptação do universo “Polar”, teremos a mesma experiência sangrenta e emocionante que o filme da Netflix oferece.

Depois de dar vida ao “Polar” da Netflix, as produtoras Constantin Film, JB Pictures e Dark Horse Entertainment unem forças para “The Black Kaiser”. O filme é produzido por Martin Moszkowicz, Mike Richardson, Keith Goldberg e Mikkelsen. O longa está indo para o mercado em Cannes, onde certamente encontrará um distribuidor adequado, seja Netflix mais uma vez ou outra interessada. “Polar” foi exibido para mais de 130 milhões de assinantes da Netflix e se tornou o filme mais popular no Movie Meter do IMDb por mais de duas semanas, então não deve ser difícil para “The Black Kaiser” chamar a atenção de vários compradores.

Mads Mikkelsen é mais conhecido por seus papéis como vilão em papéis como em “007: Casino Royale” e a série “Hannibal”. Contudo, filmes como “Druk – Mais uma Rodada” e “Ártico” expuseram o grande lado dramático de Mikkelsen evidenciando o grande trabalho do dinamarquês. Mikkelsen recentemente apareceu em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e será visto no próximo filme de “Indiana Jones”. Ele também apareceu em duas das maiores franquias de Holywood, com papéis em “Rogue One: Uma História Star Wars” e no Universo Cinematográfico da Marvel com “Doutor Estranho”.

Sigam-me os bons: