Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan estrelarão spin-off de “TWD”

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan estrelarão spin-off de “TWD”

Alguém fale para a AMC parar. O universo de “The Walking Dead” vai ficar ainda maior. Lauren Cohan, que interpreta a Maggie, e Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, estrelarão um spin-off da série de zumbis situada em Nova York que irá ao ar no canal americano AMC no próximo ano.

A série se chamará “Isle of the Dead” e terá Eli Jorné como showrunner. Ele já atua como roteirista e co-produtor executivo de “The Walking Dead” por várias temporadas além de ter assinado um acordo com a AMC Studios. A notícia chega após o encerramento da produção da 11ª e última temporada da série original e é a última série spin-off da franquia de zumbis.

A nova produção também é uma virada para Lauren Cohan que começou sua participação em “TWD” como uma personagem recorrente na segunda temporada. Depois de negociações de renovação de contrato tensas no final do oitavo ano, a participação da atriz foi reduzida no nono ano e na saída da série em 2018. Ela retornou no final da décima temporada e na subsequente última temporada.

O personagem Negan de Jeffrey Dean Morgan entrou em “The Walking Dead” na sexta temporada e matou o marido de Maggie, Glenn. Praticamente esquecendo este fato (como se fosse fácil assim), os dois personagens atualmente formam um time na 11ª temporada. Os dois atores anteriormente estiveram juntos no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” de Zack Snyder onde interpretaram os pais do Batman.

“Isle of the Dead” mostrará Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica isolada do continente há muito tempo. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. A nova série será lançada na AMC e AMC+ em 2023, e será produzida por Eli Jorné, Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo de “The Walking Dead”), Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan. Os rumores de um spin-off com Lauren Cohan são comentados desde 2019.

“Isle of the Dead” é o mais recente spin-off do universo de “The Walking Dead”. Recentemente, “Fear the Walking Dead” foi renovada para a oitava temporada. No mesmo universo, “The Walking Dead: World Beyond” durou duas temporadas, a série antológica “Tales of the Walking Dead” estreia ainda este ano, e uma nova produção com Norman Reedus e Melissa McBride está em desenvolvimento para o próximo ano.

Sigam-me os bons: