Spin-off de “TWD” anuncia elenco com Terry Crews

Spin-off de “TWD” anuncia elenco com Terry Crews

O elenco inicial de “Tales of the Walking Dead” – spin-off da série de zumbis “The Walking Dead” situada no mesmo universo original – anunciou seu elenco na AMC. Entre os nomes anunciados está o conhecido ator Terry Crews (“Brooklyn Nine-Nine e o Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris”). Também integrarão o elenco da série antológica da AMC Studios: Anthony Edwards (“Inventing Anna”, “WeCrashed”), Parker Posey (“Perdidos no Espaço”), Poppy Liu (“Dead Ringers”) e Jillian Bell (“A Noite é Delas”).

Além dos nomes do elenco, também foi anunciado que Haifaa al-Mansour (“Good Lord Bird”, “Motherland”), Deborah Kampmeier (“Star Trek: Picard”) e Tara Nicole Weyr (“The Wilds”, “Bosch”) foram escalados para dirigir um episódio, com o produtor da série, Michael Satrazemis (“The Walking Dead”, “Fear the Walking Dead”) escalado para dirigir três episódios.

Cada episódio isolado de uma hora de “Tales of the Walking Dead” irá focar em um novo e estabelecido personagem situado no mundo da série original. O show está programado para estrear no verão americano (nosso inverno) na AMC e AMC+. A série terá produção executiva de Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do universo de “TWD”, e o showrunner Channing Powell, produtor-roteirista em “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.

Anthony Edwards poderá ser visto em breve na série “Inventing Anna” de Shonda Rhimes para a Netflix, estrelada por Julia Garner, e a série “WeCrashed” da Apple TV+ que terá Jared Leto e Anne Hathaway. Parker Posey estará na série limitada “The Staircase” da HBO Max, e o filme “Disappointment Blvd”. Ela esteve recentemente em “Perdidos no Espaço” da Netflix.

Enquanto Terry Crews dispensa apresentações com suas participações em diversas séries e filmes como “Os Mercenários”, Poppy Liu estará o lado de Rachel Weisz na série “Dead Ringers” da Amazon, além de interpretar Kiki na série “Hacks” da HBO Max. Ela também fez participações em “Better Call Saul” e “Sunnyside”. Jillian Bell esteve em “A Maratona de Brittany”, “A Noite é Delas” e “Workaholics”.

Sigam-me os bons: