“Fear The Walking Dead” renovada para oitava temporada

“Fear The Walking Dead” renovada para oitava temporada

A série “Fear the Walking Dead”, da AMC, foi renovada para a oitava temporada, de acordo com anúncio feito durante o “Talking Dead” – programa especial sobre as séries da franquia TWD – neste último domingo, logo após o final da primeira metade do sétimo ano do spin-off de “The Walking Dead”.

Membro popular do elenco da série, Kim Dickens, que viveu a personagem Madison Clark entre as temporadas 1 a 4 de “Fear the Walking Dead”, irá retornar para a produção. Ela fará sua primeira aparição de retorno na segunda parte da sétima temporada, que estreia em 17 de abril. A atriz seguirá como parte do elenco regular no oitavo ano.

Na segunda parte da 7ª temporada, meses se passarão desde a explosão nuclear e o único prosperando é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído uma área feudal, ele seleciona insensivelmente quem terá uma chance na vida. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas disso veio uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand à força e continuar a busca por Padre, um lugar mítico que ninguém tem certeza que realmente existe. Alicia (Alycia Debnam-Carey) agora líder relutante dos ex-seguidores de Teddy, é atormentada por uma doença misteriosa e pelas repercussões de suas ações passadas.

“Fear the Walking Dead” se juntará à grandiosa programação original da AMC em 2022, que também inclui a temporada final de “The Walking Dead”. A série possui produção executiva de Scott M. Gimple, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e é produzida pela AMC Studios.

Sigam-me os bons: