Kate McKinnon ingressa no elenco de “Barbie”

Kate McKinnon ingressa no elenco de “Barbie”

O elenco do filme de “Barbie” da Warner Bros também está reunindo nomes de ponta. Agora é a vez da atriz Kate McKinnon entrar no elenco do novo longa centrado na icônica linha de bonecas, que terá Margot Robbie e Ryan Gosling. Recentemente, America Ferrera e Simu Liu ingressaram no filme que Greta Gerwig irá dirigir. Robbie será a Barbie enquanto Gosling fará o personagem Ken.

Assim como os papéis de America Ferrera e Simu Liu, não foram divulgados maiores detalhes sobre quem KcKinnon irá interpretar. O roteiro foi co-escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach. Os detalhes do enredo não foram divulgados, mas o filme “Barbie” está sendo desenvolvido desde 2019, esperando-se que a produção comece ainda no começo deste 2022 no estúdio Warner Bros. Leavesden em Londres. É esperado que o filme estreie nos cinemas em 2023. Gerwig e Baumbach estiveram em diversos filmes, incluindo “Frances Ha” e “Mistress America”. Gerwig estreou atrás da câmera sozinha em “Lady Bird: A Hora de Voar” de 2017 e o remake “Adoráveis Mulheres” de 2019, ambos recebendo indicações de Melhor Filme no Oscar.

Além de estrelar como Barbie, Margot Robbie irá produzir o filme através de sua empresa de produção LuckyChap, com o executivo da empresa, Tom Ackerley atuando como produtor ao lado de Robbie Brenner da Mattel Films e o cineasta David Heyman.

O filme marcará a reunião de Kate McKinnon e Margot Robbie, que foram vistas juntas no drama “O Escândalo”, da Lionsgate. Além de estar ocupada no “Saturday Night Live”, McKinnon também está escalada para interpretar a personagem Carole Baskin na série “Joe vs. Carole” para o Peacock. A série estreia no próximo mês e teve o primeiro trailer divulgado durante o Super Bowl.

Sigam-me os bons: