Simu Liu, de “Shang-Chi”, estará em filme da Barbie com Margot Robbie

Simu Liu, de “Shang-Chi”, estará em filme da Barbie com Margot Robbie

O protagonista de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Simu Liu, foi escalado para o elenco de “Barbie”, filme da Warner Bros. baseado na popular boneca da Mattel. Margot Robbie será Barbie e Ryan Goslin interpretará Ken. Recentemente, noticiamos que America Ferrera também ingressou no elendo do longa live-action.

Greta Gerwig dirige o filme, com roteiro que ela escreveu com Noah Baubach. Os detalhes do enredo não foram divulgados, mas o filme “Barbie” está sendo desenvolvido desde 2019, esperando-se que a produção comece ainda no começo deste 2022 no estúdio Warner Bros. Leavesden em Londres. É esperado que o filme estreie nos cinemas em 2023.

Gerwig e Baumbach estiveram em diversos filmes, incluindo “Frances Ha” e “Mistress America”. Gerwig estreou atrás da câmera sozinha em “Lady Bird: A Hora de Voar” de 2017 e o remake “Adoráveis Mulheres” de 2019, ambos recebendo indicações de Melhor Filme no Oscar.

Além de estrelar como Barbie, Margot Robbie irá produzir o filme através de sua empresa de produção LuckyChap, com o executivo da empresa, Tom Ackerley atuando como produtor ao lado de Robbie Brenner da Mattel Films e o cineasta David Heyman.

Antes de se tornar um dos mais novos super-heróis da Marvel, Simu Liu ficou mais conhecido por interpretar Jung Kim na sitcom canadense “Kim’s Convenience”. A produção, que durou cinco temporadas, ganhou público após estrear na Netflix. Ele também apareceu em episódios de “Orphan Black” e “Fresh Off the Boat” antes de seu grande papel de protagonista em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que estreou em 2021 arrecadando 432 milhões de dólares mundialmente. Antes do filme da “Barbie”, Liu estrelará a aventura canina da Lionsgate “Arthur the King” com Mark Wahlberg.

Sigam-me os bons: