America Ferrera se junta a elenco de filme da “Barbie”

America Ferrera se junta a elenco de filme da “Barbie”

O filme live-action da “Barbie”, que será co-estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, ganhou uma nova adição ao elenco: America Ferrera foi escalada para o longa sobre a clássica linha de bonecas de Mattel. Greta Gerwig dirigirá o filme, com Robbie interpretando o papel título e Goslin sendo Ken. Não foi divulgado qual será o papel de Ferrera.

Greta Gerwig co-escreveu o roteiro com Noah Baumbach. Os detalhes do filme ainda não foram divulgados, mas considerando o histórico de Gerwig como diretora, podemos esperar que o filme não seja uma típica história de boneca. Margot Robbie irá produzir o filme sob sua empresa LuckyChap Entertainment ao lado de Tom Ackerley. Robbie Brenner também irá produzir pela Mattel assim como David Heyman pela Heyday Films. Josey McNamara (pela LuckChap) e Ynon Kreiz (pela Mattel) serão produtores executivos.

America Ferrera fará sua estreia na direção com uma adaptação do romance bestseller de Erika Sánchez, “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”, com Sánchez trabalhando como co-produtora. Ferrera também estará na série limitada “We Crashed” da Apple TV+, que estreia em março e conta com Jared Leto e Anne Hathaway. Ela recentemente produziu e dirigiu episódios da 1ª e 2ª temporada de “Gentefied”, da Netflix.

Sigam-me os bons: