Filme da “Barbie”: Ryan Gosling negocia para ser o Ken

Filme da “Barbie”: Ryan Gosling negocia para ser o Ken

A Warner Bros e a Mattel estão produzindo um filme da “Barbie”, que será estrelado pela atriz Margot Robbie (a Arlequina dos filmes da DC). Para o papel do Ken, a produção está de olho no ator Ryan Gosling, de acordo com a Variety.

O ator, indicado duas vezes ao Oscar, está em negociações finais para o próximo filme da Warner Bros. e Mattel, dirigido por Greta Gerwig, que também co-escreveu o roteiro com Noah Baumbach.

Margot Robbie também está exercendo duas funções no longa. Além de estrelar como a icônica boneca da Mattel, ela também irá produzir o filme através da LuckyChap Entertainment, que vem de uma trajetória vencedora com “Bela Vingança”. A produção de “Barbie” também inclui Tom Ackerley e Josey McNamara pela LuckyChap, Robbie Brenner e Ynon Kreiaz pela Mattel e David Heyman.

Os planos para adaptar as histórias da Barbie para as telo e nas ganharam novos capítulos nos últimos anos, mas quando Robbie, Gerwig e Baumbach entraram para o projeto em 2018 e 2019, a produção foi para frente, sendo que as gravações deverão começar no início de 2022, com planos de estreia nos cinemas em 2023.

As informações sobre o enredo do filme ainda não foram divulgadas, mas uma das grandes questões a serem respondidas é sobre a escalação do Ken. O boneco apareceu recentemente na franquia “Toy Story”, sendo dublado nos Estados Unids por Michael Keaton em “Toy Story 3”.

Ryan Gosling recentemente encerrou a produção do filme “The Gray Man”, thriller de ação de Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato”) com alto orçamento da Netflix. Mais recentemente, o ator interpretou o lendário astronauta Neil Armstrong em “First Man”, após co-estrelar o longa “Blade Runner 2049” ao lado de Harrison Ford. As indicações ao Oscar do ator canadense vieram por “Half Nelson” de 2006 e “La La Land” de 2016.

Sigam-me os bons: