“NCIS: Sydney” e filme de “SEAL Team” confirmados

“NCIS: Sydney” e filme de “SEAL Team” confirmados

Alguns dias após a renovação de “SEAL Team” para a sexta temporada no Paramount+, o drama militar recebeu a encomenda de um filme solo para o serviço de streaming. Além disso, “NCIS: Sydney” uma nova unidade para a franquia de drama criminal foi encomendada pela Paramount+ Australia e Network 10 (comandada pela ViacomCBS). Os projetos foram anunciados no evento especial de investidores da futura Paramount Global e ambos serão produzidos pela CBS Studios, que visa expandir as propriedades de suas séries e franquias atuais.

“NCIS: Sydney” está programada para estrear em 2023 e se tornará a primeira vez que uma franquia de drama da CBS Studios garante um spin-off internacional. A série será filmada em Sydney e mostrará histórias locais e atores e produtores australianos, liderados por um dos mais queridos da franquia “NCIS”, o criador de “NCIS: Los Angeles” e ex-produtor executivo de “NCIS” e “NCIS: Los Angeles”, Shane Brennan, que vive em seu país natal, a Austrália.

Shane Brennan entrou em “NCIS” no começo da quarta temporada em 2006 e foi contratado como showrunner na temporada seguinte. Ele então criou o spin-off “NCIS: LA” e esteve no comando das duas produções da franquia antes de focar apenas na unidade de Los Angeles. Ele deixou o cargo de showrunner da série em 2016 e, após alguns anos desenvolvendo sob seu contrato com a CBS Studios, ele se mudou permanentemente para seu país natal.

A nova série de “NCIS” está sendo desenvolvida especificamente para a Paramount Plus Australia como uma de suas séries originais. É provável que seja transmitida em outros territórios como os Estados Unidos enquanto a plataforma de streaming se expande mundialmente.

Sobre o filme solo de “SEAL Team”, o longa não será uma ponte entre a recente quinta temporada e o próximo ano, vindo da esquipe criativa da série composta pelo protagonista e produtor executivo David Boreanaz, produtor executivo Christopher Chulack e produtor executivo/showrunner Spencer Hudnut, com o conceito do filme ainda sendo desenvolvido.

Para “SEAL Team”, que foi ao ar no canal linear CBS em suas quatro primeiras temporadas, o filme se torna outro marco digital. A série acaba de produzir sua primeira temporada para o streaming, onde filmes originais felizmente co-existem com séries, bem diferente do que acontece nas emissoras comuns.

Outras produções originais da Paramount Plus vindas da CBS Studios incluem o universo de “Star Trek”, o reboot de “The Game” – recentemente renovado – e um futuro revival de “Frasier”.

Sigam-me os bons: