Paramount programa “Um Lugar Silencioso 3” e quarto “Star Trek”

Paramount programa “Um Lugar Silencioso 3” e quarto “Star Trek”

A Paramount resolveu divulgar tudo e mais um pouco durante seu evento aos investidores nesta terça-feira. Além das séries novas, renovações, filmes, spin-offs e produções para o cinema, TV e streaming, a empresa também confirmou a programação de “Um Lugar Silencioso 3” e um quarto filme da franquia “Star Trek”. Destes o longa de “Jornada das Estrelas” chega primeiro, no final de 2022.

Após vários boatos, idas e vindas, o próximo filme de “Star Trek” está finalmente saindo do papel, com a produção começando no final do ano. A Paramount começou as negociações com Chris Pine para que ele reprise o papel de James T. Kirk, e a intenção é trazer de volta a bordo Zachary Quinto como Spock, Zoe Saldaña como Tenente Uhura, Karl Urban como Dr. Bones McCoy, John Cho como Sulu e Simon Pegg como Scotty.

No último verão americano, a Paramount e o produtor J.J. Abrams contrataram Matt Shakman para dirigir o filme após seu elogiado comando da série “WandaVision” da Marvel/Disney+, logo após a série ser indicada a 23 categorias do Emmy Awards. Shakman está supervisionando um esboço de Josh Friedman e Cameron Squired, baseado em ideia de Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet.

Os detalhes do enredo do filme, como usual, estão sendo mantidos em segredo. Shakman já tem em seu currículo a direção de episódios de “Game of Thrones”, “Fargo”, “The Great” e “It’s Always Sunny in Philadelphia”, antes do trabalho em “WandaVision”.

Já a respeito de “Um Lugar Silencioso 3”, coube a John Krasinski, responsável pelo roteiro e direção dos dois primeiros filmes, anunciar que uma nova produção do universo do longa chega em 2025, com o filme atualmente em desenvolvimento.

Este longa será separado à próxima história de “Um Lugar Silencioso” que o cineasta Michael Sarnoski está escrevendo e dirigindo e que se passará no mesmo universo, sendo um spin-off. Tal filme chega aos cinemas em setembro de 2023 e será baseado em uma ideia original de Krasinski, embora detalhes sejam mantidos em segredo.

Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller irão produzir através da Platinum Dunes ao lado de John Krasinski através da Sunday Night com a parceira, Allyson Seeger, que atuará como produtor executivo. “Um Lugar Silencioso Parte 2” despertou os cinemas após o fechamento durante a pandemia, lucrando 279 milhões de dólares mundialmente, com uma nota de 91% no Rotten Tomatoes.

O próximo passo de John Krasinski será dirigir, escrever, produzir e estrelar em “If” para o estúdio, conforme noticiamos aqui. Além de Krasinski, o longa terá no elenco Ryan Reynolds, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Steve Carell, Louis Gossett Jr., Alan Kim e Cailey Fleming.

Sigam-me os bons: