Paramount+ renova “Mayor of Kingstown” e “The Game”

Paramount+ renova “Mayor of Kingstown” e “The Game”

A Paramount Plus resolveu renovar duas séries para a segunda temporada no serviço de streaming: “Mayor of Kingstown” e “The Game”, que é um remake, retornarão para um segundo ano.

A primeira temporada de “Mayor of Kingstown” estreou em novembro, com o final do primeiro ano exibido no dia 9 de janeiro. Os primeiros dois episódios da série também foram ao ar nos Estados Unidos no canal Paramount Network, após “Yellowstone”. A estreia do show conseguiu uma audiência de 2,6 milhões de espectadores na emissora, com o segundo episódio chegando a 2,1 milhões.

“Mayor of Kingstown” segue a família McLusky em Kingstown, Michigan, onde os negócios carcerários são a única indústria próspera da cidade. A primeira temporada teve no elenco Jeremy Renner, Dianne Wiest, Kyle Chandler, Hugh Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Hamish Allan-Headley, Pha’rez Lass, e Aidan Gillen.

Taylor Sheridan e Hugh Dillon cocriaram a série e também atuam como produtores executivos. O Gavião Arqueiro Jeremy Renner também está na produção executiva além de atuar. O ator tem a companhia de Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e Michael Friedman. A produção é da MTV Entertainment Studios e 101 Studios.

“Mayor of Kingstown” é a primeira nova série a ser lançada após o acordo de Taylor Sheridan com a ViacomCBS seguindo o lançamento de “Yellowstone”. Em dezembro, a Paramount Plus também estreou “1883”, prequel de “Yellowstone”.

A outra novata a conseguir a renovação foi “The Game” que, antes de chegar na Paramount+, teve um lançamento como comédia de meia hora no canal The CW, onde durou três temporadas. Posteriormente a série mudou-se para a BET por seis temporadas e se tornando uma dramédia de uma hora. Na primeira temporada da nova série, a história foca na cultura negra através do prisma do futebol americano. O time de Las Vegas derruba diversos problemas sociais enquanto lutam por fama, dinheiro, respeito e amor.

“The Game” é estrelada por Wendy Raquel Robinson, Hosea Chanchez, Adriyan Rae, Vaughn Hebron, Analisa Velez e Toby Sandeman. A primeira temporada é produzida pelo roteirista e showrunner Devon Greggory, a criadora do show original Mara Brock Akil, Salim Akil, o produtor executivo original Kelsey Grammer, e Tom Russo da Grammnet NH Productions. A série é produzida pela CBS Studios, Inphiniti Entertainment, Akil Productions e Grammnet NH Productions.

Sigam-me os bons: