Showtime renova “Billions” para sétima temporada

Showtime renova “Billions” para sétima temporada

O canal Showtime renovou sua série de sucesso, “Billions” para a sétima temporada. O drama estrelado por Paul Giamatti, Corey Stoll e Maggie Siff está atualmente em sua sexta temporada – a primeira sem o integrante do elenco original, Damian Lewis.

Na sexta temporada de “Billions”, a poeira do quinto ano abaixa e revela um mundo que evoluiu. Com Axe (Lewis) fora de ação e Michael Prince (Stoll) assumindo seu lugar, Chuck (Giamatti) deve desenvolver uma nova estratégia mais afiada e sofisticada que antes.

Todos os jogadores – de Wags (David Costabile) a Wendy (Siff), Taylor (Asia Kate Dillon), Sacker (Condola Rashad) e, claro, Senior (Jeffrey DeMunn) – devem afiar suas armas e procurar novas alianças para sobreviver. Daniel Breaker (“Girls5eva”), que interpreta Scooter, o brilhante e fechado chefe de gabinete de Prince, foi escalado para o elenco regular. O terreno está sempre mudando e as apostas são absolutas. Novo rei, nova guerra, novas regras.

“Billions” foi criada e possui produção executiva dos showrunners Brian Koppelman e David Levien (“Super Pumped: The Battle for Uber”, “Cartas na Mesa”). Beth Schacter também atua como showrunner e produtora executiva. A série também foi criada por Andrew Ross Sorkin.

Sigam-me os bons: