Paramount+ confirma reboot de Frasier

Paramount+ confirma reboot de Frasier

O doutor Frasier Crane está voltando oficialmente. Em mais um dos vários anúncios feitos pela ViacomCBS nesta quarta-feira (24), foi confirmado que a série Frasier irá retornar às telinhas através do serviço de streaming Paramount+. O ator que dava vida ao personagem, Kelsey Grammer confirmou que irá reprisar seu papel na comédia sobre um psiquiatra de Seattle que vira radialista.

Segundo o anúncio, a nova produção será um reboot, confirmado por Julie McNamara no evento de lançamento do streaming Paramount+. O revival de Frasier terá roteiro de Chris Harris, de How I Met Your Mother e Joe Cristalli, de Life in Pieces. O ator Kelsey Grammer também será responsável pela produção executiva da série, com a companhia de Tom Russo e Jordan McMahon.

Sendo um serviço de streaming da ViacomCBS, a produção da nova versão ficará a cargo da CBS Studios em associação com Grammnet Productions. Grammer está na busca do retorno da série há algum tempo. Frasier foi originalmente exibida por 11 temporadas, entre 1993 e 2003, na NBC.

Criada por David Angell, Peter Casey e David Lee, o show também tinha no elenco David Hyde Pierce, Jane Leeves, Peri Gilpin e John Mahoney. A Paramount+ não confirmou se algum dos atores da série original irá retornar para o papel. O serviço também não anunciou uma data de lançamento.

Sigam-me os bons: