Steve Carell e John Krasinski se reunirão em filme familiar “If”

Steve Carell e John Krasinski se reunirão em filme familiar “If”

Michael Scott e Jim Halpert serão vistos juntos novamente. Quer dizer, os atores Steve Carell e John Krasinski, companheiros de “The Office” irão se reunir em um novo filme familiar da Paramount entitulado “If”. Krasinski irá escrever, dirigir e estrelar ao longa. “If” está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de novembro de 2023, antes do feriado de Ação de Graças.

Além de Steve Carell, o longa terá a presença de Louis Gossett Jr. (“A Força do Destino”, “Raízes”), Alan Kim (“Minari: Em Busca da Felicidade”), e Cailey Fleming (“The Walking Dead”). Eles se unirão aos já anunciados Ryan Reynolds, Phoebe Waller-Bridge e Fiona Shaw.

Os fãs de “The Office” terão a tão aguardada reunião de Steve Carell com John Krasinski, que estrelarão a primeira produção juntos desde a série sobre a companhia de papel Dunder Mifflin ter acabado em 2013. Os detalhes da história ainda não foram divulgados, mas será baseada em uma ideia original de Krasinski sobre a jornada de uma criança redescobrindo sua imaginação. Krasinski irá dirigir, escrever e produzir através da sua companhia, Sunday Night, com os parceiros Allyson Seeger e Andrew Form produzindo. Ryan Reynolds também irá produzir através de sua empresa, Maximum Effort, e George Dewey será produtor executivo.

Além do filme, Carell também tem a segunda temporada de “Space Force” da Netflix sendo lançada em 2 de fevereiro e estará na produção da série limitada da FX, “The Patient”. O ator também estará na sequência de “Meu Malvado Favorito”, o spin-off “Minions: The Rise of Gru” da Universal.

Sigam-me os bons: