Steve Carell irá estrelar e produzir série limitada “The Patient”

Steve Carell irá estrelar e produzir série limitada “The Patient”

A dupla criadora de “The Americans”, Joe Weisberg e Joel Fields possuem um novo projeto para o canal FX americano. A emissora encomendou 10 episódios de “The Patient”, uma série limitada de meia-hora da dupla com a FX Productions e com Steve Carell escalado para estrelar e ser produtor executivo do show.

Co-escrita por Fields e Weisberg, “The Patient” é um thriller psicológico centrado em um psicoterapeuta (Carell) que é feito prisioneiro de um serial killer com um pedido incomum: conter seus impulsos homicidas. Mas relaxar a mente deste homem enquanto também lida com as ondas de seus próprios problemas reprimidos cria uma jornada tão traiçoeira quanto seu cativeiro.

O personagem de Steve Carell, Alexander Strauss, é um psiquiatra que recentemente perdeu sua esposa. Por trás de seu exterior inteligente e sensível, ele ainda não supera as profundezas de sua própria dor e perda.

Joel Fields, Joe Weisberg e Joel Fields estarão na produção executiva ao lado de Caroline Moore e Victor Hsu em produção dos estúdios da FX Productions. A série aclamada “The Americans”, aclamada pela crítica, foi criada por Weisberg, que trabalhou como produtor executivo com seu co-showrunner Fields. A série teve quatro temporadas e venceu quatro Emmys em 18 indicações.

O indicado ao Oscar – e 11 vezes ao Emmy – Steve Carell atualmente estrela “The Morning Show” para a Apple, e a segunda temporada de sua comédia “Space Force” será lançada ainda neste ano na Netflix. Seu próximo filme, “Minions: The Rise of Gru”, será lançado no próximo verão americano.

Sigam-me os bons: