“Space Force”: 2ª temporada ganha data de estreia

“Space Force”: 2ª temporada ganha data de estreia

A Netflix programou oficialmente o retorno da série de Steve Carell e Greg Daniels, “Space Force”. O segundo ano da comédia chega em 18 de fevereiro no serviço de streaming.

Co-criada por Steve Carell e Greg Daniels e protagonizada pelo eterno Michael Scott de “The Office”, “Space Force” foca no general de quatro estrelas Mark R. Naird (Carell), um condecorado piloto com sonhos de ter o comando da Força Aérea, que perde o controle quando é escalado para liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA, a Força Espacial. Cético, mas dedicado, Mark pega sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe colorida de cientistas e “astronautas” são incubidos pela Casa Branca de colocar as botas americanas na Lua (novamente) com pressa e alcançar a dominância total do espaço.

A segunda temporada de sete episódios continuará os eventos do final do primeiro ano, com General Naird e sua equipe de “foragidos” tendo que se provar para uma nova administração enquanto enfrentam seus desafios interpessoais. O grupo conseguirá se reerguer ou cairá sob pressão? A Força Espacial é apenas humana depois de tudo.

Além de Steve Carell, as estrelas regulares da primeira temporada, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome, Diana Silvers, Jimmy O. Yang e Don Lake, retornam para o segundo ano. Lisa Kudrow (a Phoebe de “Friends”) participou de cinco episódios da primeira temporada, interpretando Maggie Nard, esposa do protagonista, que provavelmente deverá retornar apenas para participação especial.

A segunda temporada também chega com algumas mudanças criativas. Norm Hoscock (“Parks & Recreation”, “Brooklyn Nine-Nine”) se juntou a Daniels como co-showrunner e a produção se mudou de Los Angeles para Vancouver. A dupla é produtora executiva junto com Steve Carell, Howard Klein, Brent Forrester e Ben Kwapis.

Sigam-me os bons: