“CSI: Vegas”: Jorja Fox não retornará para segunda temporada

“CSI: Vegas”: Jorja Fox não retornará para segunda temporada

A personagem Sara Sidle, interpretada pela atriz Jorja Fox, também não retornará para a segunda temporada de “CSI: Vegas”. A série foi renovada em dezembro e já contava com a saída de William Petersen, o Gil Grissom. A atriz revelou pelo Twitter pessoal que decidiu não retornar para a sequência do drama procedural.

A primeira temporada de “CSI: Vegas” foi liderada pelas estrelas do show original, William Petersen e Jorja Fox, sendo que o eterno Grissom havia assinado para reprisar seu personagem apenas nos 10 episódios da primeira temporada, até então tratada apenas como limitada. O ator retornará apenas como produtor executivo, o que pode ter influenciado Jorja Fox, cujo contrato permitia que ela continuasse no show se ela quisesse.

“CSI: Vegas” abriu um novo capítulo em Las Vegas, a cidade onde tudo começou, introduzindo uma história serializada ao clássico drama de crime procedural. Encarando uma ameaça existencial que poderia acabar com o Laboratório Criminal e liberar milhares de assassinos às ruas iluminadas por neon de Vegas, um brilhante novo time de investigadores, liderados por Maxine Roby (Paula Newsome) busca a ajuda de velhos amigos, Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox), para investigar um caso centrado no ex-colega David Hodges (Wallace Langham). Essa força combinada lança as mais recentes técnicas forenses para seguir a evidência – para preservar e servir a justiça na Cidade do Pecado. A primeira temporada também teve no elenco Matt Lauria, Mandeep Dhillon e Mel Rodriguez.

Depois de pensar muito, eu decide não ficar ao lado de ‘CSI Vegas’. Para mim, ‘CSI’ sempre foi uma história de amor. A história que pessoas podem achar amor nos lugares e tempos mais escuros. E a história que este amor, mesmo no mais escuro dos lugares e tempos, pode expandir e crescer raízes e se fortalecer. Eu pessoalmente apenas não posso separar Sara e Grissom. Então lá se vai Grissom… Lá se vai Sara. Onde quer que irão, eles se pertencem juntos.

“CSI: Vegas” é produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television e distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group. No Brasil, a série infelizmente não está presente nos serviços de streaming ou TV paga, podendo ser assistida somente por meios “alternativos” online. “CSI: Vegas” tem na produção executiva Jason Tracey, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, KristieAnne Reed, Anthony Zuiker, Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Craig O’Neill, William Petersen, Uta Briesewitz (apenas no episódio inicial) e Cindy Chvatal.

Sigam-me os bons: