New Line dá sinal verde para sequência de “Mortal Kombat”

New Line dá sinal verde para sequência de “Mortal Kombat”

Longe de ser o preferido de fãs e com críticas mistas, “Mortal Kombat” ganhará uma sequência. Segundo informações do Deadline, a New Line deu sinal verde para o segundo filme de ação e aventura baseado na franquia de video game. O estúdio contratou o roteirista de “Cavaleiro da Lua”, Jeremy Slater para escrever o roteiro de “Mortal Kombat 2”.

Além de escrever “Cavaleiro da Lua” para a Marvel/Disney Plus, Slater também está responsável pelo roteiro de “Thread” para a Screen Gems, com James Wan e Atomic Monster produzindo. Em seus créditos recentes também estão o desenvolvimento de “The Umbrella Academy” para a Netflix/UCP/Dark Horse e foi o criador e co-showrunner de “The Exorcist” na Fox.

Baseado no fenômeno dos video games criado por Ed Boon e John Tobias, “Mortal Kombat” foi lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em abril de 2021 durante a pandemia, saindo com o primeiro lugar nas bilheterias e desbancando outros grandes títulos da HBO Max desde que a plataforma foi lançada.

“Mortal Kombat” foi dirigido por Simon McQuoid, que produziu com Todd Garner, E. Bennett Walsh e James Wan. Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Tadanobu Asano e Chin Han fizeram parte do elenco. Não há outros detalhes sobre a sequência no momento.

Sigam-me os bons: