“Batgirl”: Ivory Aquino escalada para o filme da HBO Max

“Batgirl”: Ivory Aquino escalada para o filme da HBO Max

Ivory Aquino (“When They See Us”, “Tales of the City”) se juntou ao elenco de “Batgirl”, o filme da super-heroína que a dupla de “Bad Boys para Sempre”, Adil El Arbi e Bilall Fallah, está dirigindo para a HBO Max. Aquino estrelará ao lado dos já anunciados integrantes do elenco que incluem Leslie Grace, J.K. Simmons, Brendan Fraser, Michael Keaton e Jacob Scipio.

“Batgirl” é baseado nos quadrinhos da DC Comics criados pelo escritor Gail Simone e artista Ardian Syaf. Enquanto os detalhes do enredo do filme ainda são mantidos em sigilo, se sabe que o longa irá focar em Barbara Gordon (Leslie Grace), filha do comissário de polícia de Gotham, Jim GOrdon (J.K. Simmons). Aquino será a melhor amiga de Barbara, a bartender Alysia Yeoh, a primeira grande personagem transgênero a aparecer em uma adaptação live-action da DC Comics.

Brendan Fraser será o vilão Vagalume, conforme anunciado anteriormente, com Michael Keaton reprisando seu papel como o Batman do filme de mesmo nome em 1989 de Tim Burton e sua sequência, “Batman: O Retono” de 1992. Detalhes sobre o papel de Jacob Scipio ainda não foram divulgados. Kristin Burr irá produzir o longa escrito por Christina Hodson.

Aquino é mais conhecida por seus papéis nas séries da Netflix “When They See Us” e “Tales of the City”, e em “When We Rise” da ABC. Ela também tem participações em séries como “Blue Bloods”, “FBI: Most Wanted”, “New Amsterdam” e “High Maintenance”.

Sigam-me os bons: