“Batgirl”: Jacob Scipio escalado para o filme

“Batgirl”: Jacob Scipio escalado para o filme

O ator Jacob Scipio (Bad Boys para Sempre) foi escalado para contracenar com Leslie Grace no filme da Warner Bros e DC Films, “Batgirl”. O ator J.K. Simmons também foi confirmado para reprisar o seu papel como Comissário Gordon, e Grace recentemente foi confirmada no papel de Barbara Gordon. Os diretores de “Bad Boys para Sempre”, Adil El Arbi e Bilall Fallah estão no comando do projeto.

O filme terá estreia na HBO Max, sendo uma das primeiras grandes propriedades da DC Comics a estrear exclusivamente no serviço de streaming. Christina Hodson escreveu o roteiro com Kristin Burr produzindo.

Enquanto os detalhes do enredo do longa ainda sejam segredos, é conhecido que Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás da capa e máscara nesta versão. Barbara Gordon é a versão mais estabelecida como Batgirl, que foi introduzida inicialmente em 1964 como Betty Kane. Os detalhes sobre o papel de Jacob Scipio também são desconhecidos.

Após fazer participação como o vilão principal de “Bad Boys para Sempre”, Scipio seguirá sua carreira na atuação ao lado de Sylvester Stallone no próximo filme de “Os Mercenários”, no papel do filho do personagem de Antonio Banderas. Ele recentemente terminou as gravações de “Pieces of Her”, ao lado de Toni Collete para a Netflix e também tem na lista “Waldo” com Mel Gibson e Charlie Hunam para ser lançado em breve.

Sigam-me os bons: