Dylan McDermott entra para o elenco de “FBI: Most Wanted”

Dylan McDermott entra para o elenco de “FBI: Most Wanted”

Após a confirmação da saída de Julian McMahon da série “FBI: Most Wanted”, a CBS se movimentou para substituir o protagonista para substituí-lo. Segundo informações do portal Deadline, o ator Dylan McDermott está se tornando o membro completo do universo de Dick Wolf. O ator, que está fazendo participações na série “Law & Order: Organized Crime” da NBC, será o novo líder da outra série de Wolf.

Dylan McDermott entrará para o lugar de Julian McMahon, que está saindo da série conforme noticiamos ontem, após três temporadas. O último episódio de McMahon como Jess LaCroix, o chefe da Divisão dos Mais Procurados do FBI, está programado para ir ao ar no dia 8 de março. Já McDermott deverá fazer sua estreia em “FBI: Most Wanted” no episódio 17 da atual terceira temporada, com exibição em abril. Não há maiores detalhes sobre seu papel, mas ele será um novo personagem.

Em “Law & Order: Organized Crime”, McDermott originalmente assinou um contrato de um ano como elenco regular para ser o grande vilão de Stabler (Chris Meloni) na primeira temporada. Seu personagem Richard Wheatley foi tão bem recebido que a NBC e Wolf conversaram com o ator para que ele retorne, levando a um grande acordo para que ele volte para participações recorrentes no segundo ano. O arco de McDermott em “Law & Order: Organized Crime” deverá ter diminuições enquanto ele faz a transição para “FBI: Most Wanted”.

Produzida pela Wolf Entertainment e Universal Television em associação com a CBS Studios, “FBI: Most Wanted” é parte da formidável terça-feira de “FBI” no canal CBS. A série acompanha suas ‘irmãs’, a original “FBI” e a mais recente da franquia, “FBI: International”. A série dos Mais Procurados está no top 10 americano com uma audiência na casa dos 8,8 milhões de espectadores. “FBI: Most Wanted” é produzida por Dick Wolf, Peter Jankowski, David Hudgins, Todd Arnow e Arthur W. Forney.

O ator Dylan McDermott ganhou sua primeira indicação ao Emmy pelo papel principal em “The Practice” da ABC. Ele esteve recentemente em “Hollywood” da Netflix, que rendeu sua segunda indicação ao Emmy, e retorna para “American Horror Story” da FX. Ele também está no longa “King Richard: Criando Campeãs”. Na CBS, McDermott foi co-protagonista do drama “Stalker”.

Sigam-me os bons: