Batgirl: Diretores de Bad Boys Para Sempre dirigirão filme

Batgirl: Diretores de Bad Boys Para Sempre dirigirão filme

Os diretores de Bad Boys Para Sempre, Adil El Arbi e Bilall Fallah foram os escolhidos pela DC/Warner para a direção do filme da Batgirl. O roteiro do longa da heroína foi assinado por Christina Hodson e foca em Barbra Gordon, a filha do comissário de polícia de Gotham, James Gordon. Hodson também foi a responsável pelo roteiro de Bumblebee e, na DC, por Aves de Rapina e pelo filme do Flash que chega em breve.

Após o sucesso de bilheteria de Bad Boys, El Arbi e Fallah também foram escolhidos como co-showrunners da série da Marvel para a Disney Plus, Ms. Marvel. A dupla nasceu no Marrocos e estudaram cinema na Bélgica. No passado, Joss Whedon estava encarregado de escrever e dirigir o longa da Batgirl, iniciando o projeto em março de 2017 e deixando em abril de 2018.

O filme da Batgirl está sendo planejado para a HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia e será produzido por Kristin Burr, responsável por Cruella.

Batgirl foi inicialmente introduzida em 1961, como Betty Kane, mas a personagem Barbra Gordon é a mais conhecida a defender o manto e foi inicialmente introduzida na série do Batman em 1967. Nas telonas, a última participação da heroína foi no filme Batman & Robin, de 1997, onde Alicia Silverstone deu vida à personagem.

Sigam-me os bons: