Brendan Fraser será vilão em filme da “Batgirl”

Brendan Fraser será vilão em filme da “Batgirl”

O ator Brendan Fraser, conhecido por seus papéis nos filmes da “Múmia” e sua participação na DC por “Doom Patrol”, retornará aos filmes em mais uma produção da DC Comics. De acordo com o Deadline, o ator se juntará a Leslie Grace no filme da Warner Bros e DC Films, “Batgirl”. Embora não tenha sido confirmado, fontes acreditam que Fraser interpretará o supervilão Vagalume no longa.

Jacob Scipio recentemente se juntou ao elenco, que terá Grace interpretando Barbara Gordon, a Batgirl. Os diretores de “Bad Boys para Sempre”, Adil El Arbi e Bilall Fallah são os responsáveis pelo filme, que estreará na HBO Max, sendo a primeira das maiores propriedades da DC a estrear exclusivamente no serviço de streaming da WarnerMedia. Christina Hodson escreveu o roteiro com Kristin Burr produzindo.

Enquanto os detalhes do enredo do longa ainda sejam segredos, é conhecido que Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás da capa e máscara nesta versão. Barbara Gordon é a versão mais estabelecida como Batgirl, que foi introduzida inicialmente em 1964 como Betty Kane.

Brendan Fraser, popularmente conhecido como a estrela dos filmes da “Múmia”, teve uma pequena volta em 2021 que começou como o papel de protagonista no longa “The Whale” de Darren Aronofsky. Após encerrar a produção deste filme, Martin Scorsese o escalou no papel chave em seu próximo filme, “Killers of the Flower Moon”, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

Sigam-me os bons: