Jurnee Smollett se junta ao elenco de “The Burial” da Amazon

Jurnee Smollett se junta ao elenco de “The Burial” da Amazon

Jurnee Smollett, a Canário Negro do filme “Aves de Rapina”, se juntou ao elenco do novo filme judicial da Amazon Studios, “The Burial”. A atriz irá estrelar o longa ao lado de Jamie Foxx e Tommy Lee Jones (substituindo Harrison Ford) em projeto dirigido por Maggie Betts, de acordo com a Variety.

O filme é baseado em uma história real: Após a falência, um dono de agência funerária decide processar um rival dos negócios por um acordo de aperto de mãos que deu errado. O proprietário contrata um advogado extravagante (Jamie Foxx) para lidar com o caso.

Jurnee Smollett será a advogada adversária de Foxx, de acordo com fontes da revista. Maggie Betts irá dirigir através de roteiro escrito por Doug Wright. Os produtores do longa incluem Bobby Shriver através de sua marca Bobby Shriver Inc., e a dupla Adam Richman e Jenette Kahn, da Double Nickel Entertainment. Jamie Foxx irá produzir em parceria com Datari Turner, ao lado de Trudie Styler e Celine Rattray, da Maven Pictures.

Smollett recebeu elogios da crítica e uma indicação ao Emmy por atriz principal na série dramática da HBO, “Lovecraft Country”. A atriz interpreta a personagem Leti Lewis. Outras participações nas telinhas incluem “Parenthood”, “Underground” e “True Blood”. Nos cinemas, ela foi a personagem Canário Negro em “Aves de Rapina”, e reprisará a personagem em breve em um filme spin-off na HBO Max. Em breve, ela poderá ser vista no filme “Escape From Spiderhead” ao lado de Chris Hemsworth na Netflix.

Jurnee Smollett também irá produzir e estrelar “Lou”, também na Netflix, ao lado de Allison Janney e Logan Marshall-Green. A nova-iorquina tem cinco irmãos e teve uma robusta carreira de atuação quando criança, incluindo o notável drama gótico “Eve’s Bayou”.

Sigam-me os bons: