Filme da Canário Negro em desenvolvimento na HBO Max

Filme da Canário Negro em desenvolvimento na HBO Max

Segundo informações do Cinelinx e Collider, um filme da Canário Negro está sendo desenvolvido por Misha Green para a HBO Max. A atriz Jurnee Smollett reprisará seu papel como Dinah Lance/Canário Negro, tornando este projeto como o primeiro spin-off de Aves de Rapina, um dos últimos filmes a estrear nos cinemas antes da pandemia.

A personagem iniciou sua participação no Universo Cinematográfico da DC como uma cantora que salva Harley Quinn (Margot Robbie) de uma tentativa de sequestro e depois vira a motorista do criminoso Roman Sionis (Ewan McGregor). Ela eventualmente trai Roman e revela sua habilidade metahumana em seu grito supersônico.

Sue Kroll irá produzir o filme da Canário Negro através de sua produtora Kroll & Co. Entertainment, que também produziu Aves de Rapina. Ainda não está claro se Misha Green também irá dirigir o filme ou somente escrever o roteiro, mas de qualquer forma, o filme ainda deve demorar um tempo para sair, uma vez que Misha Green tem diversos outros projetos que terão sua atenção primeiro.

Durante uma conferência de imprensa da série da HBO Lovecraft Country, Misha Green e Jurnee Smollett falaram que adorariam explorar mais da personagem Canário Negro.

A HBO Max está desenvolvendo diversos projetos da DC no momento, incluindo o filme da Batgirl estrelado por Leslie Grace e Besouro Azul, com Xolo Maridueña. Além disso, o streaming também está desenvolvendo uma série do Superman negro com Michael B. Jordan, bem como a tão esperada série da Tropa dos Lanternas Verdes.

Sigam-me os bons: