Christoph Waltz estrelará comédia para a Amazon

Christoph Waltz estrelará comédia para a Amazon

A Amazon Prime Video deu sinal verde para uma série de comédia dark sobre o ambiente de trabalho, que será estrelada por Christoph Waltz. O ator, que ganhou Oscar por seus papéis em “Bastardos Inglórios” e “Django Livre”, irá estrelar e atuar como produtor executivo de “The Consultant”, que é assinada pelo criador de “Servant”, Tony Basgallop, o produtor executivo de “WandaVision” Matt Shakman, a MGM Television e a Amazon Studios.

“The Consultant” explora o sinistro relacionamento entre chefe e empregado, perguntando o qual longe ele irá em frente para sobreviver. A série é inspirada no romance de 2015 de Bentley Little, uma sátira que é centralizada ao redor do Sr. Patoff, um consultor de gravata borboleta que vem em socorro da CompWare depois que uma fusão é iniciada e logo começa a administrar a empresa.

Tony Basgallop, que criou o horror psicológico “Servant” para a Apple TV+ assim como as séries “Inside Men” e “Hotel Babylon” da BBC, criou esta nova série e atuará como showrunner. Matt Shakman irá dirigir “The Consultant”. Ele atuou como diretor e produtor executivo das séries “WandaVision” da Disney Plus e “The Great” do Hulu e será responsável pelo próximo filme de “Star Trek” para a Paramount Pictures. A dupla estará no cargo de produção executiva ao lado de Christoph Waltz, Steve Stark e Andrew Mittman. Kai Dolbashian será co-produtor.

Christoph Waltz acabou de finalizar “A Crônica Francesa”, de Wes Anderson e recentemente reprisou seu papel como Blofeld no último filme de James Bond, “Sem Tempo para Morrer”. No ano passado, ele ganhou um Emmy por seu papel na série dramática “Most Dangerous Game”. Ele também estrelou em “Alita: Anjo de Combate”, “Pequena Grande Vida”, “A Lenda de Tarzan” e “Água para Elefantes”.

Sigam-me os bons: