Tommy Lee Jones substitui Harrison Ford em filme da Amazon

Tommy Lee Jones substitui Harrison Ford em filme da Amazon

O ator Tommy Lee Jones foi escalado para estrelar o filme “The Burial”, da Amazon, ao lado de Jamie Foxx, de acordo com o Deadline. O longa será dirigido por Maggie Betts. O astro de “MIB” terá o papel principal que foi originalmente dado a seu companheiro de “O Fugitivo”, Harrison Ford, que deixou o projeto. O roteiro será escrito por Doug Weight.

A Amazon Studios, Bobby Shriver Inc. e Double Nickel Entertainment estão produzindo com Jamie Foxx o drama baseado no artigo do The New Yorker escrito por Jonathan Harr. Os produtores são Bobby Shriver, Adam Richman, Jenette Kahn, e Datari Turner.

O filme é baseado em uma história real: Após a falência, um dono de agência funerária decide processar um rival dos negócios por um acordo de aperto de mãos que deu errado. O proprietário contrata um advogado extravagante para lidar com o caso.

Maggie Betts escreveu e dirigiu “Novitiate”, que levou para casa o prêmio de direção revelação no Festival de Sundance de 2017. Ela também recebeu uma indicação ao Gotham Award pelo longa. Ela também é responsável pelo documentário “The Carrier”, lançado no Festival de Cinema de Tribeca de 2010 sobre a história inspiradora de uma mãe grávida portadora de HIV positivo na África tentando proteger seu bebê de nascer com HIV/AIDS.

Sigam-me os bons: