“Blade” adiciona Delroy Lindo ao elenco

“Blade” adiciona Delroy Lindo ao elenco

Delroy Lindo está entrando para o elenco de “Blade”, da Marvel Studios, que será protagonizado por Mahershala Ali como o personagem título híbrido de humano e vampiro. Delroy Lindo, que recentemente apareceu no western da Netflix, “Vingança & Castigo”, é o primeiro ator a se juntar ao elenco após Ali anunciar o reboot de “Blade” no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con de 2019.

Bassam Tarig (“Mogul Mowgli”) irá dirigir o projeto com roteiro de Stacy Osei-Kuffour, responsável por “Watchmen”, da HBO. A Marvel ainda não divulgou uma data oficial de lançamento para “Blade”, mas fontes da mídia americana reportam que é provável que o longa tenha estreia no final de 2023.

Ainda não foi divulgado quem Delroy Lindo irá interpretar mas uma forte possibilidade é o personagem Jamal Afari, que nos quadrinhos da Marvel é o homem que criou e foi mentor de Blade, o Eric Brooks. Nas HQs, Jamal é negro, mas na adaptação de 1998 de “Blade” que teve Wesley Snipes no papel principal, o personagem foi renomeado para Abraham Whistler e o ator branco Kris Kristofferson foi escalado.

Lindo recentemente esteve presente em outra colaboração aclamada pela crítica com Spike Lee em “Destacamento Blood”, da Netflix. No épico western da plataforma de streaming, “Vingança & Castigo”, o ator interpreta Bass Reeves, o homem-da-lei da vida real que foi uma inspiração para o Lone Ranger. Lindo poderá ser visto em breve em “Anansi Boys”, série de Neil Gaiman na Amazon. Ele também fará sua estreia na direção com o filme “Jabari’s People”.

Sigam-me os bons: