A série derivada de “The Walking Dead”, estrelada por Norman Reedus, adicionou cinco novos membros ao elenco. Anne Charrier (“MR 73 – A Última Missão”), Eriq Ebanouey (“Fox Hunt”), Laika Blanc Francard (“Ma Nuit”), o estreante Louis Puech Scigliuzzi e Romain Levi (“The Tunnel”) foram todos adicionados ao elenco regular da série ao lado de Reedus e Clémence Poésy (anteriormente anunciado).
O logline oficial da série, atualmente intitulado “The Walking Dead: Daryl Dixon”, afirma que “Daryl (Reedus) chega à costa na França e luta para entender como ele chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. À medida que ele faz a jornada, porém, as conexões que ele forma ao longo do caminho complicam seu plano final.”

Charrier estrelará como Genet, enquanto Ebanouey interpretará o personagem Fallou. Blanc Francard interpretará Sylvie e Levi interpretará Codron. Puech Scigliuzzi interpretará Laurent.
A série foi anunciada originalmente em setembro de 2020. Atualmente está sendo filmada na França e está programada para estrear na AMC e AMC+ no final de 2023. David Zabel atua como produtor executivo e showrunner, com Scott M. Gimple, Angela Kang, Reedus, Greg Nicotero, Brian Bockrath e Daniel Percival também são produtores executivos. A AMC Studios produz.
“The Walking Dead: Daryl Dixon” foi originalmente concebido para ser estrelada por Norman Reedus e Melissa McBride, que interpretou Carol no programa principal desde a primeira temporada. No entanto, foi revelado em abril de 2022 que McBride havia saído do projeto. No entanto, Reedus recentemente deu a entender que McBride ainda pode estar envolvida.
Este também é um dos vários spinoffs de “The Walking Dead” atualmente em andamento. Há também o spin-off de Maggie e Negan, “The Walking Dead: Dead City” e um spinoff focado em Rick e Michonne. Além disso, a série irmã “Fear the Walking Dead” terminará com sua oitava temporada. A AMC também exibiu recentemente a antologia episódica “Tales of the Walking Dead” e a série de duas temporadas “The Walking Dead: World Beyond”.
Sigam-me os bons: