Filme de “The Walking Dead” é substituído por série limitada

Filme de “The Walking Dead” é substituído por série limitada

O universo de “The Walking Dead” ficará ainda maior. Isso porque aquela notícia sobre continuar a história de Rick Grimes recebeu uma atualização: Uma série spin-off centrada no personagem de Andrew Lincoln, e Michonne Hawthorne, de Danai Gurira, será exibida no AMC+.

Os dois atores revelaram em uma aparição surpresa no último painel da San Diego Comic-Con de “The Walking Dead” na sexta-feira passada. A série limitada consistirá em seis episódios e deve estrear no próximo ano. Scott Gimple será o showrunner, e Lincoln e Gurira serão os produtores executivos.

O spin-off está avançando no lugar dos filmes de “The Walking Dead” anunciados anteriormente, que deveriam ser liderados por Lincoln. De acordo com a sinopse, o programa “apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que eles já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos – ou eles descobrirão que também são os The Walking Dead?”.

Scott Gimple soltou um comunicado sobre a série limitada:

Rick e Michonne são duas das minhas pessoas favoritas e Danai e Andy são duas das minhas pessoas favoritas. Trabalhar com todos eles continua sendo um sonho realizado. Nós três, juntamente com uma equipe fantástica de estrelas de ‘TWD’ e novas vozes incríveis, estamos criando um épico de amor insano que vale a longa, longa espera.

Andrew Lincoln acrescentou:

Esta foi a jornada mais extraordinária interpretando Rick Grimes durante a maior parte de uma década. As amizades que fiz ao longo do caminho são profundas e duradouras, então é apropriado que eu finalmente complete a história com Danai e Scott e o resto da família ‘TWD’. Estou muito empolgado por voltar às telas como Rick, me reunindo com Danai como Michonne e trazendo aos fãs uma história de amor épica para adicionar ao universo de ‘The Walking Dead’.

Danai Gurira também comentou:

Michonne e essa família ‘TWD’ significaram muito para mim, e continuar a jornada desses amados personagens, ao lado de Scott e Andy, tanto criativamente quanto na frente da câmera, e trazer aos fãs de ‘The Walking Dead’ algo realmente especial é simplesmente glorioso. Mal posso esperar para pegar a katana novamente.

Sigam-me os bons: