Adam Scott se junta a elenco de “Madame Teia”

Adam Scott se junta a elenco de “Madame Teia”

Depois de conseguir uma indicação ao Emmy por seu papel em “Ruptura” aclamado pela crítica, Adam Scott parece já ter encontrado seu próximo projeto. De acordo com fontes do portal Deadline, ele deve se juntar ao elenco de “Madame Teia”, da Sony Pictures, estrelado por Dakota Johnson.

Também estão a bordo Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Emma Roberts, Mike Epps, e Tahar Rahim em filme do diretor S.J. Clarkson. Matt Sazama e Burk Sharpless escreveram o roteiro, com Kerem Sanga escrevendo um rascunho anterior. A Sony não fez comentários sobre o papel que Adam Scott deverá interpretar.

Nos quadrinhos, Madame Teia é retratada como uma mulher idosa com miastenia gravis e, portanto, conectada a um sistema de suporte à vida que parecia uma teia de aranha. Devido à sua idade e condição médica, Madame Teia nunca lutou ativamente contra vilões. Por esse motivo, fontes enfatizaram que é possível que o projeto se transforme em outra coisa. Insiders dizem que, devido aos seus poderes sensoriais psíquicos, ela é essencialmente a versão da Sony do Doutor Estranho.

Sony acaba de sair de uma sequência positiva no cinema com “Venom: Tempo de Carne e Piscina Carnificina” faturando mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, enquanto “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” foi o maior filme de 2021, com US$ 1,85 bilhão em bilheterias mundiais.

Adam Scott está saindo de algumas das melhores críticas de sua carreira para a série “Ruptura”, da Apple TV+, que acumulou 14 indicações, incluindo melhor ator para Scott e melhor série dramática. Ele também encerrou recentemente a produção de uma série de revival “Party Down”.

Sigam-me os bons: