“Madame Teia” adiciona Mike Epps ao elenco

“Madame Teia” adiciona Mike Epps ao elenco

Mike Epps (“Família Upshaw”) é o mais novo nome para o elenco de “Madame Web”, filme de S.J. Clarkson para a Sony Pictures, baseado nos quadrinhos da Marvel do escritor Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Ele se junta a um conjunto liderado por Dakota Johnson, que também inclui Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, Celeste O’Connor e Tahar Rahim, anunciados anteriormente. Detalhes sobre o papel que Epps irá interpretar não foram divulgados.

“Madame Teia” é a próximo longa e primeira personagem feminina a ser desenvolvida dentro do Universo de personagens da Marvel na Sony. Representada nos quadrinhos como uma mulher idosa que sofre do distúrbio autoimune miastenia gravis, que, portanto, está conectada a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha, Madame Teia é uma clarividente cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas. O filme será uma história de origem do personagem.

Matt Sazama e Burk Sharpless escreveram o filme, com Kerem Sanga escrevendo um rascunho anterior. O longa está programado para ser lançado nos cinemas em julho de 2023 – logo após “Kraven, o Caçador”, de J.C. Chandor, estrelado por Aaron Taylor Johnson, que está programado para ser lançado em janeiro.

Mike Epps é um ator e comediante que recentemente assinou um papel na série limitada da Apple “Lady in the Lake”, com Natalie Portman. Ele é o produtor executivo e estrela o seriado da Netflix “Família Upshaw”, que acabou de retornar para sua segunda temporada, e será recorrente na série de comédia sombria do Prime Video, “I’m a Virgo”, do cineasta Boots Riley.

Epps também apareceu recentemente em “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” da HBO. Seus créditos cinematográficos recentes incluem “Meu Nome é Dolemite”, “Tropa Zero”, “The Last Black Man in San Francisco” e “Viagem das Garotas”.

Sigam-me os bons: