Rafael Casal entra para o elenco da 2ª temporada de “Loki”

Rafael Casal entra para o elenco da 2ª temporada de “Loki”

De acordo com o portal Deadline, o ator Rafael Casal (“Ponto Cego”) foi escalado para um papel importante na próxima segunda temporada da série Marvel da Disney Plus, “Loki”.

Um representante da Marvel se recusou a comentar, mas a notícia da escalação de Rafael Casal começou a tomar força quando uma foto do set da segunda temporada vazou online. A foto apresenta Casal caminhando ao lado de Tom Hiddleston e Owen Wilson, que estão de volta, reprisando seus papéis como anti-herói Loki e Mobius, respectivamente. Detalhes sobre o personagem de Casal estão sendo mantidos em sigilo. Especulações dos fãs incluem uma hipótese de que ele poderia interpretar Zaniac.

Após elogios da crítica e números recordes de visualizações para a temporada de estreia, “Loki” se tornou a primeira série da Marvel para o Disney+ a obter uma segunda temporada. “Loki” se passa em um mundo adjacente ao Universo Cinematográfico da Marvel, no qual o Deus da Mentira é um peixe fora d’água quando ele tem problemas com a burocrática TVA (Autoridade de Variação de Tempo) depois de fugir com o Tesseract.

Justin Benson e Aaron Moorhead estão co-dirigindo a maioria dos episódios da nova temporada. Hiddleston e Michael Waldron, que escreveu e atuou como showrunner na primeira temporada, são produtores executivos. Eric Martin está escrevendo todos os seis episódios.

Rafael Casal, junto com Daveed Diggs, co-escreveu, produziu e estrelou o filme de 2018 “Ponto Cego”. Os dois co-criaram e produzem o spin-off da série “Blindspotting” da Starz, que estreou no início deste ano, com Casal como showrunner e reprisando seu papel no filme. A série, que foi renovada para uma segunda temporada, ganhou um Indie Spirit Award e indicações ao Gotham Award de Melhor Série Revelação. Os créditos de atuação de Casal também incluem “The Good Lord Bird”, “Má Educação” e “Clube do Terror”.

Sigam-me os bons: