Revival de “Criminal Minds” é confirmado com 10 episódios

Revival de “Criminal Minds” é confirmado com 10 episódios

A série “Criminal Minds” ganhou a confirmação de sobrevida no Paramount Plus. Como falei por aqui em fevereiro de 2021, existia há meses um projeto de seguir com a série após o seu final, no décimo-quinto ano. Segundo o TVLine, a plataforma de streaming encomendou 10 episódios para a continuação do drama procedural originalmente exibido pela CBS.

Na terça-feira, o ator veterano da série, Joe Mantegna, já havia dado umas indiretas nas redes sociais, postando uma foto de si mesmo em um estúdio e legendando a postagem falando que estava fazendo uma “pequena inspeção para um projeto futuro”. Os representantes da Paramount Plus se negaram a comentar.

Além de Mantegna, o elenco da série que retorna inclui Adam Rodriguez, A.J. Cook, Aisha Tyler, Paget Brewster e Kirsten Vangsness. Matthew Gray Gubler e Daniel Henney não retornarão. No verão passado, Brewster, uma das veteranas do elenco, havia respondido a um fã sobre o status do projeto, dizendo que a continuação provavelmente não iria adiante.

Apesar de alguns rumores de que o projeto não seguiria em frente, Tanya Giles, diretora de programação da ViacomCBS Streaming, disse a repórteres em janeiro passado que ainda estava desenvolvendo uma continuação da série e que novidades seriam compartilhadas mais adiante, confirmando que o projeto estava vivo e bem.

Sigam-me os bons: