Criminal Minds: 15ª temporada será a última!

Criminal Minds: 15ª temporada será a última!

Sim. Depois que nos despedimos de séries como as CSIs e estamos próximos do fim de The Big Bang Theory, a CBS informou que mais uma de suas séries mais antigas de casa chegará ao fim. É o que noticia o Deadline nesta quinta-feira.

Segundo a publicação, a CBS renovou a série para uma temporada final de 10 episódios a ir ao ar na próxima fall season, para concluir a série com um encerramento digno.

A temporada atual já dava indícios de um final próximo, ao ter a diminuição para apenas 15 episódios. As histórias restantes do 14º ano irão ao ar normalmente nesta temporada 2018-19, enquanto a última já deve iniciar as gravações na sequência.

Criminal Minds chegou a completar 300 episódios na estreia da temporada atual, após algumas mudanças de elenco, saídas repentinas de atores e muitas ações sobre o comportamento de assassinos pelos Estados Unidos. A série chegou a ter dois spin-offs, Criminal Minds: Suspect Behavior, que tinha Forest Whitaker no elenco e foi exibida em 2011, com apenas 13 episódios. Já Criminal Minds: Beyond Borders, tinha Gary Sinise (CSI: NY) como protagonista e durou duas temporadas com 13 episódios cada, sendo exibida entre 2016 e 2017.

Com 15 temporadas, a jornada de Criminal Minds empata com ER, da NBC e CSI, da própria CBS. No top 20 das séries mais longas em exibição, fica atrás de Gunsmoke, Law & Order, Law & Order: SVU, NCIS e Grey’s Anatomy.

Criminal Minds deixará saudade? Comente abaixo.

Sigam-me os bons: