Criminal Minds pode ganhar sobrevida no streaming

Criminal Minds pode ganhar sobrevida no streaming

Uma das séries mais aclamadas e conhecidas sobre investigações criminais, Criminal Minds poderá ser ressuscitada através do streaming da ViacomCBS, a Paramount+. Em meio a diversos anúncios de produções, o serviço confirmou nesta quarta-feira (24) que está trazendo de volta a série para um reboot.

Não foram fornecidas maiores informações e detalhes sobre a produção, apenas que a equipe retornará para investigar um novo – e único – caso, que será contato em 10 episódios. A vice-presidente de programação e desenvolvimento da Paramount+, Julie McNamara, disse que o serviço possui diversos projetos para os fãs de séries de crimes.

Criminal Minds foi uma série focada numa equipe de membros da divisão de comportamental do FBI (a BAU), que usava a análise comportamental e traçava perfis dos criminosos para investigar seus crimes e localizá-los. Com 15 temporadas, Criminal Minds teve diversas trocas de elenco, seja por desistência do ator principal (Mandy Patinkin) ou brigas nos bastidores (Thomas Gibson).

Encerrando-se em 2020, a série contava no final com Joe Mantegna, Matthew Gray Gubler, A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Aisha Tyler, Adam Rodriguez e Paget Brewster no elenco principal. Criminal Minds também teve dois spin-offs, com subtítulo de Suspect Behavior e Forest Whitaker como protagonista, a primeira derivada durou apenas 13 episódios em 2011. Anos mais tarde, Criminal Minds: Beyond Borders trouxe Gary Sinise (CSI: NY) de volta às investigações policiais e durou um pouco mais: 2 temporadas de 13 episódios cada, começando em 2016 e acabando em 2017.

Sigam-me os bons: