“Evil” é renovada para quarta temporada

“Evil” é renovada para quarta temporada

A Paramount Plus renovou a série “Evil”, de Michelle e Robert King para uma quarta temporada. A amada série da dupla sobre um trio único que investiga ocorrências sobrenaturais começou sua trajetória originalmente no canal CBS e está atualmente em seu terceiro ano no serviço de streaming.

Nicole Clemens, presidente de Conteúdo Original da Paramount Plus comentou sobre a renovação em comunicado:

‘Evil’ continua a expandir sua base de fãs tanto de críticos quanto de espectadores. A terceira temporada atualmente tem uma classificação de 100% no Rotten Tomatoes e é uma das cinco séries originais mais assistidas e um driver de aquisição consistente para o serviço. Não poderíamos estar mais empolgados com o que Robert e Michelle criaram para a quarta temporada com nosso excelente elenco dando vida a isso.

A terceira temporada de “Evil” começou momentos depois que o recém-ordenado padre David (Mike Colter) beijou Kristen (Katie Herbers), sua psicóloga/parceira no crime. A série também é estrelada por Aasif Mandvi (o terceiro membro da equipe de investigação), Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Andrea Martin, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp.

“Evil” é produzida pela CBS Studios em associação com a King Size Productions. Os Kings são produtores executivos, juntamente com Liz Glotzer, Rockne S. O’Bannon e Nelson McCormick. A série é distribuída internacionalmente pela Paramount Global Content Distribution. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay.

Sigam-me os bons: