Prequel de “Jogos Vorazes” adiciona Jason Schwartzman e mais seis ao elenco

Prequel de “Jogos Vorazes” adiciona Jason Schwartzman e mais seis ao elenco

Jason Schwartzman (“Asteroid City”) é uma das mais recentes adições ao elenco da prequel de “Jogos Vorazes” da Lionsgate, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. Além dele, o estúdio também confirmou a escalação de Max Raphael, Zoe Renee, Ayomide Adegun, Kaitlyn Akinpelumi, Sofia Sanchez e Amélie Hoeferle.

Eles se juntam a um conjunto liderado por Tom Blyth e Rachel Zegler, que também inclui Josh Andrés Rivera, Hunter Schafer, Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Aamer Husain, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth, conforme anunciado anteriormente.

Anos antes de se tornar o tirano presidente de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com a 10ª edição anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.

Schwartzman interpretará Lucrécio “Lucky” Flickerman, o apresentador dos 10º Jogos Vorazes e ancestral de César Flickerman, que se tornaria a voz de Panem. Max Raphael interpretará Festus Creed, mentor de um tributo do Distrito 4. Zoe Renee interpretará Lysistrata Vickers, mentora de um tributo do Distrito 12. Ayomide Adegun interpretará Plínio “Pup” Harrington, mentor de um tributo do Distrito 7. Kaitlyn Akinpelumi interpretará Domita Whimsiwick, mentora de um tributo do Distrito 10. Sofia Sanchez interpretará Wovey, tributo do Distrito 8; enquanto Amélie Hoeferle interpretará Vipsania Sickle, mentora de um tributo do Distrito 7.

A Lionsgate anunciou recentemente que a prequel chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de novembro de 2023. Toda a franquia “Jogos Vorazes” arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Francis Lawrence anteriormente dirigiu os filmes “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “A Esperança Parte Um” e “A Esperança Parte Dois”. Jacobson está produzindo com seu parceiro Brad Simpson, junto com Lawrence. A autora de “Jogos Vorazes”, Suzanne Collins, Tim Palen e Jim Miller servirão como produtores executivos.

O último rascunho do roteiro é de Michael Lesslie (“Macbeth”, estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard, e “Assassin’s Creed”). Lesslie está desenvolvendo o trabalho de Collins e Michael Arndt (roteirista vencedor do Oscar de “Pequena Miss Sunshine”, bem como um dos roteiristas de “Em Chamas”). O roteiro é baseado no romance best-seller de Collins. Meredith Wieck e Scott O’Brien estão supervisionando em nome do estúdio.

Sigam-me os bons: