Prequel de “Jogos Vorazes” inclui mais 6 nomes ao elenco

Prequel de “Jogos Vorazes” inclui mais 6 nomes ao elenco

Depois de anunciar Tom Blyth para fazer a versão mais jovem do Presidente Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird e Josh Andres Rivera como Sejanus Plinth, a Lionsgate anunciou novas adições ao elenco do prequel de “Jogos Vorazes”. Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, Hiroki Berrecloth e Hunter Schafer estarão em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Anos antes de se tornar o tirano presidente de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com a 10ª edição anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.

Benson interpretará Jessup, o tributo do Distrito 12 ao lado de Lucy Gray Baird, de Zegler; Marsden interpretará Mayfair Lipp, que coloca o nome de Baird na disputa pelo décimo Jogos Vorazes; Cooper interpretará Arachne Crane, mentora de um tributo do Distrito 10; Steeples interpretará Dill, tributo do Distrito 11; Berrecloth interpretará Treech, tributo do Distrito 7; e Schafer interpretará Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow (Blyth).

A Lionsgate anunciou recentemente que a prequel chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de novembro de 2023. Toda a franquia “Jogos Vorazes” arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Francis Lawrence anteriormente dirigiu os filmes “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “A Esperança Parte Um” e “A Esperança Parte Dois”. Jacobson está produzindo com seu parceiro Brad Simpson, junto com Lawrence. A autora de “Jogos Vorazes”, Suzanne Collins, Tim Palen e Jim Miller servirão como produtores executivos.

O último rascunho do roteiro é de Michael Lesslie (“Macbeth”, estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard, e “Assassin’s Creed”). Lesslie está desenvolvendo o trabalho de Collins e Michael Arndt (roteirista vencedor do Oscar de “Pequena Miss Sunshine”, bem como um dos roteiristas de “Em Chamas”). O roteiro é baseado no romance best-seller de Collins. Meredith Wieck e Scott O’Brien estão supervisionando em nome do estúdio.

Sigam-me os bons: