Prequel de “Jogos Vorazes” escala Josh Andres Rivera no elenco

Prequel de “Jogos Vorazes” escala Josh Andres Rivera no elenco

Josh Andrés Rivera voltará a trabalhar com sua estrela de “Amor, Sublime Amor”, Rachel Zegler, no prequel de “Jogos Vorazes” da Lionsgate, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Anos antes de se tornar o tirano presidente de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com a 10ª edição anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.

Josh Andrees Rivera interpretará Sejanus Plinth, um amigo próximo do jovem Coriolanus Snow e mentor de um dos tributos do Distrito 2.

A Lionsgate anunciou recentemente que a prequel chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de novembro de 2023. Toda a franquia “Jogos Vorazes” arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Lawrence anteriormente dirigiu os filmes “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “A Esperança Parte Um” e “A Esperança Parte Dois”. Jacobson está produzindo com seu parceiro Brad Simpson, junto com Lawrence. A autora de “Jogos Vorazes”, Suzanne Collins, Tim Palen e Jim Miller servirão como produtores executivos.

O último rascunho do roteiro é de Michael Lesslie (“Macbeth”, estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard, e “Assassin’s Creed”). Lesslie está desenvolvendo o trabalho de Collins e Michael Arndt (roteirista vencedor do Oscar de “Pequena Miss Sunshine”, bem como um dos roteiristas de “Em Chamas”). O roteiro é baseado no romance best-seller de Collins. Meredith Wieck e Scott O’Brien estão supervisionando em nome do estúdio.

Rivera interpretou Chino na adaptação vencedora do Oscar de Steven Spielberg de “Amor, Sublime Amor”. Rivera aparecerá também na adaptação de “Cat Person” de Susanna Fogel, baseada no conto animado de Kristen Roupenian publicado na The New Yorker. Ele divide a tela com Nicholas Braun, Emilia Jones e Geraldine Viswanathan. Rivera foi protagonista no piloto da série da HBO Max, “Vegas High”, dirigido por Gillian Robespierre e produzido por Michael Showalter.

Sigam-me os bons: