Kate Winslet estrelará “Trust”, série limitada da HBO

Kate Winslet estrelará “Trust”, série limitada da HBO

Kate Winslet está retornando à HBO, com a aclamada atriz pronta para estrelar uma série limitada para a emissora baseada no romance “Trust”, de Hernan Diaz. Os direitos do romance foram adquiridos pela HBO em uma competição.

A série está atualmente em desenvolvimento com a busca de um escritor para adaptar o livro para a tela. Winslet será a produtora executiva da série, além de estrelar, com Diaz também definido como produtor executivo.

Na série, quando um rico financista lê um romance baseado em sua própria vida e está insatisfeito com o retrato dele e de sua esposa, ele pede a uma secretária para escrever suas memórias e esclarecer as coisas. Ela, no entanto, fica desconfortavelmente ciente de que ele está reescrevendo a história – e o lugar de sua esposa nela.

Kate Winslet foi vista mais recentemente na minissérie da HBO “Mare of Easttown”, pela qual ganhou o Emmy de melhor atriz em minissérie. Ela já havia vencido na mesma categoria em 2011 pela série da HBO “Mildred Pierce”. Winslet também é conhecida por suas sete indicações ao Oscar, incluindo filmes como “Titanic”, “Iris” e “Pecados Íntimos”. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz por seu trabalho no filme “O Leitor” em 2009.

O romance “Trust” foi publicado em 3 de maio de 2022, com críticas positivas fortes. O primeiro romance de Diaz, “In the Distance”, foi finalista do Pulitzer e do Prêmio PEN/Faulkner. Diaz recebeu anteriormente o prestigioso Guggenheim Fellowship, um Whiting Award e bolsas do Cullman Center da Biblioteca Pública de Nova York e do The Rockefeller Foundation Bellagio Center.

Sigam-me os bons: