Filme dos “Supergêmeos” é cancelado

Filme dos “Supergêmeos” é cancelado

O planejado filme live-action dos “Supergêmeos” não irá mais adiante na HBO Max, de acordo com informações da Variety. A notícia chega um mês depois que KJ Apa e Isabel May terem sido escalados como protagonistas no filme da DC nos papéis dos Supergêmeos.

O cancelamento do filme também chega dias depois da fusão da Warner Bros Discovery ser finalizada e a promessa do chefe da Discovery, David Zaslav, de cortar aproximadamente 3 bilhões de dólares em custos na empresa recém-fundida. “Wonder Twins”, seu título original, teria um orçamento de US$ 75 milhões.

Segundo informações da Variety, a Discovery está explorando uma revisão significativa das operações da DC Entertainment, além de relatar exclusivamente que as redes a cabo TBS e TNT, de propriedade da WarnerMedia, não estarão mais desenvolvendo programação com roteiro. Foi divulgado que há planos para um potencial ‘DC Studios’ que cuidaria exclusivamente dos longas da editora.

As primeiras notícias sobre o desenvolvimento do filme dos “Supergêmeos” foram divulgadas em fevereiro. A Warner Bros contratou Adam Sztykiel, que trabalhou em “Adão Negro”, um dos próximos lançamentos da Warner estrelado por Dwayne Johnson, para escrever e dirigir “Supergêmeos”. Marty Bowen e Wyck Godfrey iriam produzir o projeto que tinha programação de começar sua produção em Atlanta no meio do ano.

Zan e Jayna são do planeta Exxor e estão sendo treinados informalmente pelos super-heróis da DC. Em uma HQ de 1977 dos “Super Amigos” de E. Nelson Bridwell e da artista Ramona Fradon, é mais detalhado que os gêmeos ficaram órfãos durante uma praga e foram adotados pelos alienígenas Exorianos. Ao longo do caminho, eles recebem Gleek como animal de estimação. Depois de saber que o vilão Grax está pronto para destruir a Terra, eles viajam para lá para avisar a Liga da Justiça. Eles finalmente se misturam à vida na Terra como estudantes de intercâmbio suecos, frequentando a Gotham City High School. Os Super-Gêmeos fizeram participações especiais em outras partes do universo DC ao longo dos anos, incluindo programas de TV “Smallville”, “Jovens Titãs em Ação” e “The Flash”.

Sigam-me os bons: