“Super-Gêmeos, ativar”: HBO Max escala irmãos do longa da DC

“Super-Gêmeos, ativar”: HBO Max escala irmãos do longa da DC

Enquanto o Tio Du reclama de vários reboots, remakes e spin-offs, a HBO Max (bem como a própria Warner e a DC Comics) mostra que está tentando seguir outros caminhos e contar histórias originais ou adaptações de outras histórias diferentes das comuns, como “Batman”, “Superman” e “Mulher Maravilha”. Já sabemos que a plataforma de streaming lançará em breve um filme da “Batgirl”, um filme da “Canário Negro” está em desenvolvimento, e o longa do “Besouro Azul” originalmente programado para o streaming irá para as telonas, mas também já sabemos que um filme dos “Super-Gêmeos” está nos projetos do estúdio e da plataforma.

Agora, além de sabermos que o projeto dos “Super-Gêmeos” está indo adiante, tivemos a confirmação de quem foi escalado para os papéis na comédia live-action da DC Comics. O ator KJ Apa de “Riverdale” e a atriz Isabel May de “1883” serão os irmãos alienígenas protagonistas do novo longa da HBO Max. Apa será Zan e May interpretará Jayna.

Obviamente, o enredo do longa ainda está em segredo. Jayna é conhecida por seu talento de se transformar em um animal, enquanto Zan é uma espécie de metamorfo. Os personagens fizeram sua estreia no “The All-New Super Friends Hour” da Hanna-Barbera e depois apareceram no “The World’s Greatest Super Friends”, “Super Friends” e “Super Friends: The Legendary Super Powers Show”. No Brasil, é mais provável que você conheça a dupla pelo desenho dos “Super Amigos” que passava nas manhãs do SBT.

Zan e Jayna são do planeta Exxor e estão sendo treinados informalmente pelos super-heróis da DC. Em uma HQ de 1977 dos “Super Amigos” de E. Nelson Bridwell e da artista Ramona Fradon, é mais detalhado que os gêmeos ficaram órfãos durante uma praga e foram adotados pelos alienígenas Exorianos. Ao longo do caminho, eles recebem Gleek como animal de estimação. Depois de saber que o vilão Grax está pronto para destruir a Terra, eles viajam para lá para avisar a Liga da Justiça. Eles finalmente se misturam à vida na Terra como estudantes de intercâmbio suecos, frequentando a Gotham City High School. Os Super-Gêmeos fizeram participações especiais em outras partes do universo DC ao longo dos anos, incluindo programas de TV “Smallville”, “Jovens Titãs em Ação” e “The Flash”.

O co-roteirista de “Adão Negro” e “Rampage: Destruição Total”, Adam Sztykiel, está fazendo sua estreia na direção na popular propriedade da DC Comics com um roteiro que ele mesmo escreveu. A produção está programada para começar neste verão em Atlanta. A Temple Hill de Marty Bowen e Wyck Godfrey está produzindo.

KJ Apa é mais conhecido por interpretar o personagem Archie na série “Riverdale” do canal CW. Seus créditos incluem os filmes “Isolados: Medo Invisível”, “O Ódio que Você Semeia”, “Quatro Vidas de um Cachorro” e “Enquanto Estivermos Juntos”. Já Isabel May interpreta Elsa Dutton na série “1883”, prequel de “Yellowstone” na Paramount Plus. Ela também está presente em “Alexa & Katie” e “Young Sheldon”.

Sigam-me os bons: