“Riverdale” acabará na sétima temporada

“Riverdale” acabará na sétima temporada

A onda de cancelamentos de maio – e mais forte na CW – fez mais uma vítima: O canal está dando adeus a “Riverdale”. A série da Archie Comics, desenvolvida e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa, será encerrada na sétima temporada, a qual estreará na midseason americana.

A notícia do encerramento da série na CW chega após a emissora cancelar “Legends of Tomorrow”, “Batwoman”, “Naomi”, “Legacies”, “Dynasty”, “Charmed”, “Roswell, New Mexico, “In the Dark” e “4400”. Após o anúncio do final de “Riverdale”, Mark Pedowitz, chefe da CW, disse que acha que “sete anos é a quantidade certa”.

“Riverdale” é estrelada por KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge, e Cole Sprouse como Jughead Jones. A série estreou em janeiro de 2017.

A sexta temporada segue os eventos do final do quinto ano, com Archie e Betty decidindo dar uma nova chance ao seu relacionamento romântico, momentos antes de uma bomba plantada por Hiram Lodge (Mark Consuelos) debaixo da cama de Archie está prestes a explodir. Estranhamente, a bomba não parece que explodirá, e quando Archie e Betty acordam na manhã seguinte, eles estão vivendo na cidade de Rivervale, suas vidas em Riverdale mas como um sonho distante.

“Riverdale” é produzida pela Warner Bros Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions. Roberto Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater atuam como produtores executivos.

Sigam-me os bons: