Anime de “Rick And Morty” é encomendado pelo Adult Swim

Anime de “Rick And Morty” é encomendado pelo Adult Swim

“Rick and Morty” ganhará uma versão anime no Adult Swim.

Antes da apresentação do Upfront da Warner Bros. Discovery ontem, o Adult Swim revelou ter dado sinal verde para “Rick and Morty: The Anime” de Takashi Sano (“Tower of God”) e “Ninja Kamui” de Sunghoo Park (“Jujutsu Kaisen”) . As encomendas das séries acontecem à medida que o Adult Swim continua a construir seu portfólio de animes, que atualmente inclui a adaptação em série de “Uzumaki”, “Blade Runner”, “Black Lotus”, entre outros. As duas séries recém-encomendadas estão em produção e estrearão no Adult Swim e HBO Max.

“Rick and Morty: The Anime” é descrito como uma aventura de dez episódios, que serão separados da série original, mas irão adaptar temas e eventos do título original. O anime será outra marca de “Rick and Morty” para Takashi Sano, que anteriormente dirigiu dois curtas animados, “Rick and Morty vs. Genocider” e “Summer Meets God (Rick Meets Evil)”. A série é assinada pela Telecom Animation Film.

Já “Ninja Kamui” seguirá Joe Higan, que é um Nukenin – um ex-ninja que escapou de seu clã e está se escondendo de seu passado violento na América rural com sua família. Uma noite, ele é emboscado por uma equipe de assassinos de sua antiga organização que exige uma retribuição sangrenta a Joe e sua família por trair seu antigo código. Ressuscitando de sua aparente “morte”, Joe ressurgirá como seu antigo eu – Ninja Kamui – para vingar sua família e amigos. Kamui é um ninja do século 21, um anacronismo sombrio que coloca suas habilidades antigas contra armas de alta tecnologia com sutileza brutal. Ele deve enfrentar assassinos treinados, ciborgues de combate e ninjas rivais para derrubar o próprio clã que o criou.

O anime futurista de ação e aventura vem após o sucesso do filme “Jujutsu Kaisen 0” de Park, que marcou o sétimo maior filme de anime de todos os tempos e o 15º filme de maior bilheteria do Japão. O anime contará com designs de personagens de Takesha Okazaki e é produzido pela E&H Production e Sola Entertainment.

Sigam-me os bons: