“Batwoman” é cancelada pela CW após 3 temporadas

“Batwoman” é cancelada pela CW após 3 temporadas

Mais uma série está dando adeus às telinhas. E será mais uma da DC Comics no canal americano CW. A produção “Batwoman” foi cancelada pela emissora após três temporadas. A showrunner Caroline Dries revelou a notícia nas redes sociais.

Acabei de receber a triste notícia de que #Batwoman não verá um 4ª temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos.

A série “Batwoman” teve seus desafios. A primeira temporada foi focada em Kate Kane, a prima de Bruce Wayne, que se torna a Batwoman. Contudo, Ruby Rose, que interpretava o papel, saiu da série, a atriz Javicia Leslie foi escalada como a ex-presidiária Ryan Wilder enquanto ela protege Gotham City no papel de Batwoman. Posteriormente, a personagem Kate Kane retorna à série sendo interpretada por outra atriz.

Com a terceira temporada tendo sua estreia em março, “Batwoman” era produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros Television.

Sigam-me os bons: